Carlito do Gás requer operação tapa buraco no Grande Parque das Nações
24/10/2019 07:44

24/10/2019 07h41 - Por: Assessoria

O vereador Carlito do Gás (Patriota) indicou à prefeita Delia Razuk (PTB) e também ao secretário municipal de Obras, Fabiano Costa, para que seja realizada, de forma emergencial, operação tapa-buracos em todas as ruas críticas na região do grande Parque das Nações.

O parlamentar justifica que a indicação se faz necessária, porque, nas ruas asfaltadas, existem vários buracos, que estão causando transtornos para os moradores e motoristas, e, por vezes, danos materiais. Baseando-se na atual situação, a população cobra por essa recuperação de forma urgente.

O serviço abrangerá uma extensa área, iniciando na Rua Brasil até o Jardim Jóquei Clube. "Esperamos que essa benfeitoria alcance o Jardim Brasília, João Paulo II, Vila Guarani, Parque I, Parque II, Jóquei Clube, dentre outros", avalia Carlito.

De acordo com o secretário Fabiano Costa, "o trabalho deve passar por todos os bairros e contar com equipes que irão atuar, inicialmente, nas vias de maior fluxo, pontos críticos, e será estendido às demais demandas".

Ao todo, vários quarteirões serão contemplados. Fabiano Costa disse ao vereador Carlito do Gás que "o bom andamento das operações tapa-buracos e recapeamento depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos". O grupo de tapa buraco é supervisionado pelo ex-vereador Osmaldo Nunes.

Praça CanaãO vereador também aponta irregularidades e cobra providência pela qual se encontra a Praça "Ari Artuzi", localizada No Canaã I.

"Trata-se de uma das áreas mais belas de um dos bairros mais populosos da cidade, ponto de encontro e lazer de nossa população, e hoje, apesar de muito comentado e discutido entre a sociedade e responsáveis, encontra-se abandonado, tornando-se um lugar propício para proliferação de insetos e animais peçonhentos!", justifica o parlamentar.

A estrutura da praça requer atenção na sinalização, iluminação, infiltrações nas paredes principalmente nos banheiros, sujeira, torneiras quebradas e outras providências.

Carlito do Gás requer urgência no tapa buraco de ruas na região do grande Parque das Nações (Foto: Assessoria)