Carlito do Gás reforça cruzada contra dengue em Dourados
Vereador Carlito do Gás chama atenção para os cuidados com a dengue
Foto: Assessoria
03/03/2020 08:01

O vereador Carlito do Gás (Patriota) convoca a população do Grande Parque das Nações e demais bairros de Dourados para continuar, de forma permanente, com a mobilização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya, Ouropouche, Mayaro e Febre Amarela.

Carlito aponta que o período do verão é o mais propício à proliferação da larva do mosquito por causa das chuvas e, consequentemente, é a época de maior risco de infecção por estas doenças. “Vamos combater a dengue. Cada um fazendo a sua parte poderemos nos livrar desse maldito mosquito”, alerta.

O vereador recomenda que toda a população limpe seu quintal, destrua qualquer recipiente que possa acumular água, verifique as lixeiras e os vasos de plantas, mantenha tonéis e caixas d’água fechados, redobrando os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito.

“Não devemos descuidar e manter todas as posturas possíveis em todos os dias do ano, para que possamos prevenir a formação de criadouros do mosquito. Juntos ficamos mais fortes e podemos promover meios de acabar com a dengue em nosso município”, ressaltou Carlito.

Serviços

Por fim, o vereador destacou diversas solicitações atendidas durante seu mandato, como poda de árvores e a operação tapa buraco na Vila Industrial. As melhorias beneficiaram os moradores e quem passa nas ruas Hiran Pereira de Matos e Filomeno João Pires, dentre outras.

“Entendemos que o momento não é favorável, mas cada um fazendo sua parte os resultados tendem a ser positivos”, afiança o parlamentar que continua atento as reivindicações dos douradenses. 

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.