Carlito do Gás recebe secretário de Saúde e cobra reforma de Posto do Jóquei
14/03/2018 09:58

14/03/2018 09h57 - Por: Assessoria

O vereador Carlito do Gás (PEN) recebeu na manhã de terça-feira (13), em seu gabinete, o secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal. O principal assunto da reunião foi à necessidade urgente de que sejam designados médicos e realizar a reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio de Carvalho, no bairro Jóquei Clube.

Carlito ponderou ao secretário que a situação da UBS (que além do bairro Jóquei Clube é referência para moradores dos bairros Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Mariana, Estrela Verá, Canaã II, Parques Rincão I e II e Chácara Califórnia) está precária, necessitando de reparos como troca do vidro da janela da sala de medicação, troca de cadeiras, bancos e armários danificados, a troca das portas e portões, que estão velhos e enferrujados, construção de um muro para melhorar a segurança, pois já houve furtos no local e cascalhamento no estacionamento, com a finalidade de evitar os constantes atolamentos em dias chuvosos.

Todos esses problemas foram elencados em documento apresentado por Carlito durante a sessão dia, 12, e da qual o secretário recebeu uma cópia. "Foi uma reunião produtiva, na qual apresentei ao secretário a angustia tanto dos usuários daquele Posto de Saúde como dos servidores, que também sofrem com a falta de estrutura. Esperamos agora que ele tome medidas efetivas para resolver o problema", afirmou Carlito. (Da Assessoria Parlamentar).

Vereador Carlito do Gás e secretário Renato Vidigal / Foto: Assessoria