Carlito do Gás pede manutenção na praça do transbordo
17/01/2017 10:19

O vereador Carlito Heleno de Paula (PEN), o Carlito do Gás, reivindicou ao secretario de Serviços Urbanos da Prefeitura de Dourados, Joaquim Soares, serviços de limpeza e conservação da praça Mário Correa, localizada entre o Hospital Evangélico e o terminal de transbordo de ônibus urbanos, na região central da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 16, o vereador começou a ser atendido pela Prefeitura, que começou os serviços como o corte de grama e limpeza da praça. Carlito também pediu a Joaquim melhorias nos canteiros de plantas e ainda o plantio de mudas de arvores para completar o paisagismo local. O vereador também pediu a reforma e melhorias no parquinho infantil existente na praça.

Carlito lembra que a praça está num local de grande movimentação de pessoas, inclusive gente de toda a região que busca atendimento no Hospital Evangélico. Para ele, é importante que a praça seja um local bonito e bem cuidado para que as pessoas possam descansar em momentos de espera.

Ele acredita que quando bem cuidada as pessoas voltarão a frequentar esta praça, que já foi uma das mais frequentadas de Dourados.

Vereador Carlito do Gás acompanha corte de grama na Praça Mário Correa. (Foto: Divulgação).