Carlito do Gás faz balanço e garante continuar ritmo entre os mais atuantes
17/05/2018 07:23

17/05/2018 07h22 - Por: Assessoria Parlamentar

Às vésperas do final deste primeiro semestre de 2018, o vereador Carlito do Gás (PEN) fez uma avaliação positiva da sua atuação no período. "Conseguimos ter atendidas dezenas de solicitações que encaminhamos em nome da população, sobretudo no que se refere à infraestrutura. Estamos conseguindo exercer um mandato de resultados, transparente e sem enrolação", afirmou o vereador.

Carlito enumerou algumas ações realizadas pela Prefeitura a seu pedido como mutirões de troca e reparos na iluminação pública nos bairros Parque das Nações I e II, Jóquei Clube e Vila São Brás, de tapa-buracos nos bairros Parque das Nações I e II, de sinalização (instalação de placas de ‘Pare") nos bairros Parque das Nações I e II, serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo nos bairros Vila Nova, Estrela Verá e Sitioca Campina Verde, limpeza e viabilização de traves para dar condições de uso ao campo de futebol do Parque das Nações I e limpeza e roçada no campo de futebol do Parque das Nações II, reforma dos Postos de Saúde do Jóquei Clube e do Jardim Guaicurus, conserto do semáforo do cruzamento da Rua Brasil com a Avenida Marcelino Pires, instalação de ponto de ônibus próximo à Escola Municipal Clori Benedetti, no Jóquei Clube, as obras em andamento de substituição da ponte de madeira do Córrego Curral de Arame por estrutura de concreto e a concretização de uma luta antiga do seu mandato: a implantação de uma subsede do Corpo de Bombeiros Militar para atender a região leste da cidade. A Unidade vai funcionar em uma área de 1.600 metros quadrados localizada na Rua Cândido de Carvalho, no bairro Parque das Nações I, que pertence à Igreja Católica e era usada pela Comunidade Palotina para cursos, encontros e outras atividades. Carlito se destacou também por defender a abertura até as 22 horas dos postos de saúde e das farmácias neles instaladas.

"Eu entendo a angustia da população, que com justiça quer ver a rua asfaltada, o posto de saúde atendendo plenamente, as ruas iluminadas e outras benfeitorias. Estou dedicando todas as minhas energias para que as reivindicações que recebo se transformem em realidade, a ponto de ser considerado um dos vereadores que mais "pega no pé" dos secretários municipais. No entanto, é preciso a compreensão da população sobre a limitação do papel do vereador. Nós não temos a caneta que determina a execução dos serviços. Vamos continuar com o mesmo ritmo, atuante e honrando a confiança não apenas dos nossos eleitores, mas de todos os douradenses que representamos na Câmara Municipal", afirmou Carlito. (Da assessoria parlamentar)

“Vamos continuar honrando a confiança da população”, garante Carlito do Gás  / Foto: Thiago Morais