Carlito do Gás discute obras em bairros com secretário
08/03/2018 11:06

08/03/2018 11h05 - Por: Da Assessoria Parlamentar

Como parte do seu estilo de "correr atrás" para que as solicitações enviadas às secretarias municipais durante as sessões da Câmara sejam atendidas, o vereador Carlito do Gás (PEN) reuniu-se na manhã de hoje (8) com o secretário municipal de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá. Em alguns casos, além de reunir-se com os secretários, Carlito tem levado os titulares das secretarias até os locais que necessitam de obras e serviços para que constatem pessoalmente a necessidade de atendimento das solicitações que faz em nome dos moradores.

Carlito discutiu vários assuntos com Tahan e ao sair da reunião afirmou esperar que os problemas apresentados ao secretário e que estão na esfera de atribuições da Secretaria de Obras sejam solucionados. "Estamos fazendo a nossa parte, que é ouvir a população e encaminhar suas reivindicações a quem tem a caneta para determinar a execução dos serviços. Não basta a formalização através de documentos. É preciso "correr atrás" e lutar para que as coisas saiam do papel", afirmou o vereador do PEN. (Da assessoria parlamentar)

Dentre os temas, a retomada de obras no Parque I e no Canaã I (Foto: Divulgação)