Carlito do Gás destaca ações no Grande Parque das Nações
13/06/2018 11:00

13/06/2018 10h59 - Por: Assessoria

Como parte da sua disposição de exercer um mandato transparente e de resultados, o vereador Carlito do Gás (PEN) enumerou algumas ações realizadas pela Prefeitura de Dourados a seu pedido na região conhecida como Grande Parque das Nações e que o credenciam como efetivo representante daquela área na Câmara Municipal.

Dentre as ações, Carlito citou os mutirões de tapa-buracos, instalação de sinalização horizontal e limpeza, roçada e viabilização de traves para dar condições de uso aos campos de futebol do Parque das Nações I e II, ainda a troca e reparos na iluminação pública nos bairros citados e também no Jóquei Clube, Vila São Brás, além de limpeza e viabilização de traves para dar condições de uso ao campo de futebol do Parque das Nações I.

O vereador ainda pontuou realização da reforma no Posto de Saúde do Jóquei Clube e também a instalação de pontos de ônibus próximo a Escola Clori Benedetti e em vários locais do Grande Parque das Nações.

Carlito também viu realizada uma luta antiga do seu mandato: a viabilização de uma subsede do Corpo de Bombeiros para atender a região leste da cidade. A Unidade vai funcionar em uma área de 1.600 metros quadrados localizada na Rua Cândido de Carvalho, no bairro Parque das Nações I.

"Sabemos que ainda há muito por fazer e por isso o trabalho não para. Vamos continuar acionando a prefeitura para que as melhorias aconteçam. A população não quer discurso, quer ações! É isso que estamos fazendo", afirmou Carlito. (Da assessoria parlamentar)

Carlito do Gás acompanha obras no Parque das Nações (Foto: Divulgação)