Carlito do Gás cobra construção de túnel na BR-463
11/09/2019 08:47

11/09/2019 08h45 - Por: Assessoria

Pensando no bem-estar, comodidade e segurança da população, o vereador Carlito do Gás (Patriota) cobrou a construção de um túnel na BR-463, no trecho que liga o Jardim Bonanza com os bairros Roma I, II e III e o Grande Flórida.

O vereador garante apoio do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), da bancada federal, além dos vereadores de Dourados, prefeitura municipa, Governo do Estado e Assembleia Legislativa, unindo esforços para concretizar a "obra aguardada com ansiedade pelas centenas de moradores desta importante região de Dourados".

Carlito do Gás apontou que o fluxo da via tem se tornado cada vez maior, se agravando com a expansão imobiliária ás margens da rodovia e a construção do Hospital Regional, e por ligar Dourados ao Paraguai.

Diariamente os moradores cruzam a pista e convivem com possibilidade de acidentes. Outra ponderação do vereador seria ampliar as pistas que margeiam a via, numa extensão que liga o Trevo da Bandeira com a rotatória que dá acesso a Laguna Caarapã. "A expansão populacional de Dourados cresce extraordinariamente e a atenção com a mobilidade urbana não pode ser deixada para planos secundários", lembrou Carlito.

Para alcançar êxito na execução do projeto, o vereador assegurou que busca auxílio da iniciativa privada. "Espero empenho de todos para fecharmos questão nesse propósito", adiantou.

Carlito do Gás foi até o local falar com moradores (Foto: Assessoria)