Carlito do Gás cobra agilidade no funcionamento do Ceim do Parque das Nações I
Carlito do Gás e o secretário de Educação durante visita a obra do Ceim
04/12/2019 06:44

Uma série de visitas está sendo realizada pelo vereador Carlito do Gás (Patriota) em vários pontos de Dourados. Nesta terça-feira (3) ele esteve, juntamente com o secretário de Educação, Upiran Jorge, no Parque das Nações I, onde acompanhou a fase final da construção do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal).

O vereador cobra que o Ceim seja entrega já no início do ano letivo de 2020. O parlamentar tem dialogado com moradores e lideranças que pedem agilidade no término da obra.  “Acreditamos que esse Ceim seja entregue para atender a população dentro do primeiro trimestre de 2020, assim as mães poderão sair para o trabalho seguras, sabendo que os seus filhos estão recebendo carinho e atenção especial”, pontua.

De acordo com o vereador Carlito do Gás, as visitas têm o objetivo de acompanhar o andamento das ações e cobrar da Prefeitura e respectivas secretarias, para que a população douradense tenha acesso aos serviços prometidos e ainda não entregues dentro do prazo previsto. A Unidade Básica de Saúde do Parque das Nações I, por exemplo, deveria ter sido entregue em novembro passado.

“Esta obra é fundamental para atender toda região do Grande Parque das Nações”, ressalta. “O secretário de Educação disse que a obra está entre 80% e 90% da sua conclusão e a determinação da prefeita é que haja celeridade no término dos serviços”, completou o vereador.