Canaã III recebe mutirão de limpeza após solicitação do vereador Olavo Sul
03/08/2017 07:17

03/08/2017 07h15 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN), que incansavelmente tem buscado melhorias para os bairros de Dourados e dos Distritos, encaminhou solicitação pedindo mutirão de limpeza para o Bairro Canaã III e, mais uma vez, foi atendido pela Prefeitura Municipal de Dourados.

Nas últimas semanas, o bairro, que tem como presidente José Maria Resende, recebeu manutenção na praça, em toda extensão da comunidade e ainda em ruas próximas de bairros vizinhos, como o Jardim Flamboyant, que recebeu limpeza no horto florestal.

"É gratificante ver um bairro bem cuidado e isso mostra a importância de uma associação de moradores. Agradeço ao Joaquim Soares e a secretária de Governo, Patrícia Bulcão, por estar nos atendendo sempre o mais rápido possível e com eficiência, garantindo roçada nos canteiros e a manutenção na iluminação pública", disse o vereador Olavo Sul.

Olavo Sul lembrou ainda que também é necessária a colaboração dos moradores. "Estamos buscando melhorias e as secretarias competentes tem nos atendido, mas em alguns pontos, o lixo volta a ser jogado nas ruas pelos próprios moradores", ressaltou o parlamentar.

Além do Canaã III, o Bairro Campo Dourado, que tem como presidente Andréia Kauan Alonso, também está recebendo melhorias, assim como o bairro Jequitibás e a Vila São Pedro. "Fui eleito para contribuir e não importa quem conseguiu as melhorias e sim que a comunidade está sendo atendida. Embora não conseguimos atender todas as solicitações, estamos trabalhando e buscando sanar as reivindicações da população junto a Prefeitura", enfatizou o parlamentar.