Câmara recebe membros da chapa UFGD Livre
11/03/2015 08:08

Membros “Chapa 02” UFGD Livre apresentaram na Câmara as principais propostas do grupo para a gestão da universidade pelos próximos quatro anos

Os vereadores de Dourados receberam na segunda-feira, durante a reunião semanal de pré-pauta, os membros “Chapa 02” UFGD Livre, que disputam a reitoria da universidade para o quadriênio 2015/2019. Durante o encontro, os membros da chapa, encabeçada pela geóloga e professora Liane Calarge (candidata a reitora) e pelo biomédico e professor Márcio Barros (candidato a vice-reitor), apresentaram as principais propostas do grupo para a gestão da universidade pelos próximos quatro anos.

Conforme Liane, a principal linha de trabalho da chapa é a de estreitar a relação da universidade com a sociedade, através de convênios com as entidades públicas e privadas. A chapa apoia uma mudança no plano de expansão da universidade que segundo os representantes, atualmente é definido apenas pela instituição.

No encontro, o presidente da Câmara Idenor Machado (DEM) destacou a iniciativa da chapa de procurar o Legislativo para apresentar às principais propostas de gestão da UFGD e abriu o espaço para que aos membros da chapa 01 “UFGD para Todos” também visitem a Casa para mostrar às diretrizes administrativas propostas para universidade. A chapa UFGD para Todos é formada pelo professor João Carlos de Souza (candidato a reitor) e Marlene Estevão Marchetti (candidata a vice-reitora).