Câmara realiza hoje primeira sessão de 2018
05/02/2018 06:46

05/02/2018 06h44 - Por: Assessoria

A Câmara de Dourados, após o período de recesso realiza hoje (05) a primeira sessão de 2018, no entanto o Legislativo retomou seu expediente normal no início de janeiro, quando os vereadores voltaram aos gabinetes para discutir novos projetos.

Conforme a programação, dando início aos trabalhos terá uma sessão solene às 18h, que contará com a solenidade de abertura com uma apresentação da banda de música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, na regência do subtenente Freitas, com o Hino Nacional.

O padre Jander da Silva Santos, vigário da Paróquia Imaculada Conceição, e o bispo Marcos Vitor, presidente da Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados), foram convidados para a benção. De acordo com a presidente da Câmara Municipal, Daniela Hall (PSD), a prefeita Délia Razuk (PR) foi convidada para abertura da sessão no sentido de deixar uma mensagem ao Legislativo Municipal.

Ela convida a população douradense a acompanhar os trabalhos realizados na Casa de Leis. "É importante que o cidadão exerça o seu papel e participe das decisões, contribua na elaboração dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger. Sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos", afirma.

Ainda será apresentado um balanço dos trabalhos realizados em 2017 pela Casa de Leis. Após a sessão solene, a partir das 18h30, será realizada a 1ª sessão ordinária de 2018.

"Nós encerramos o ano com saldo positivo, porém teremos muito trabalho em 2018 e todos os vereadores dessa Casa estão empenhados em buscar melhorias para a população douradense.", comentou Daniela Hall.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal 6, na TV Grandourados, e pelo site www.camaradourados.ms.gov.br.

Pré-pauta

As reuniões que antecedem a sessão ordinária, onde os vereadores discutem previamente a pauta, também serão retomadas, sendo a primeira do ano nesta segunda-feira, às 10 horas, no Plenarinho da Câmara. Legenda: Sessão solene será realizada nesta segunda-feira Foto: Divulgação

Sessão solene será realizada nesta segunda-feira / Foto: Divulgação