Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães
11/05/2018 10:44

11/05/2018 10h43 - Por: Assessoria

A Câmara de Dourados realizou, na manhã desta sexta-feira (11), uma homenagem a todas as mães que trabalham na Casa de Leis. Um café da manhã foi servido em alusão ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (13).

O vice-presidente da Câmara, Sergio Nogueira (PSDB), buscou na bíblia exemplos de mães, exaltando o amor e os cuidados que elas têm pelos filhos e as característica de serem extremamente protetoras.

"São exemplos de mães que carregam consigo a amparo. Por isso digo que uma das maiores características de uma mãe é a proteção", comentou Sergio. "Espero que vocês possam ter um excelente dia e que em todos os dias vocês possam receber este carinho e homenagem", completou o vice-presidente.

Os vereadores Alan Guedes (DEM), Junior Rodrigues (PR), Juarez de Oliveira (PMDB), Pedro Pepa (DEM) e Olavo Sul (PEN) também participaram da cerimônia e prestaram homenagens às servidoras da Casa de Leis.

Um café da manhã foi servido em alusão ao Dia das Mães (Foto: Thiago Morais)