Câmara marca sessão especial de julgamento da vereadora afastada Denize Portollan
02/05/2019 16:56

02/05/2019 16h54 - Por: Assessoria

A Câmara Municipal de Dourados agendou para a próxima terça-feira, 07, a sessão especial de julgamento da vereadora afastada Denize Portollan (PR). A sessão tem início às 17h e acontecerá no Plenário Weimar Gonçalves Torres.

Os vereadores da Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar de Denize entregaram o relatório nesta quinta-feira, 02. O relatório final do presidente Romualdo Ramin (PDT), relator Maurício Lemes (PSB) e membro Bebeto (PR) foi, por decisão unânime, pela cassação e perda do mandato.

Durante a sessão especial, haverá a leitura das partes do processo, fala dos vereadores, além do período de duas horas para a defesa. O plenário da Casa irá julgar o relatório final, em voto aberto, cada vereador deverá escolher pela cassação ou pelo arquivamento do caso.

Demais Comissões

As outras três Comissões Processantes em andamento que investigam os vereadores afastados Pedro Pepa (DEM), Cirilo Ramão (MDB) e Idenor Machado (PSDB), ainda não entregaram o relatório, portanto não tem data definida para realizar a sessão. O prazo para encerramento é dia 19 de maio.

Legenda: Sessão especial de julgamento será na próxima terça-feira, 07, na Casa de Leis [Foto: Thiago Morais]