Câmara homenageia profissionais cerimonialistas
- Sessão solene realizada na noite de terça-feira foi proposta pelo vereador Tio Bubi -
Cerimonialistas foram homenageados na Câmara de Dourados na noite de terça-feira, 31
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
01/11/2023 11:22

A Câmara de Dourados realizou sessão solene na noite desta terça-feira (31) para homenagear os profissionais cerimonialistas da região, pelo Dia do Cerimonialista, celebrado em 29 de outubro. A iniciativa da solenidade foi do vereador Tio Bubi (PSD), com objetivo de reconhecer e valorizar profissionais que desempenham funções muitas vezes discretas, mas essenciais para a construção de eventos memoráveis na comunidade.

A iniciativa do vereador Tio Bubi e o apoio da Câmara Municipal refletem o compromisso de promover o reconhecimento das contribuições valiosas de diferentes setores da sociedade e a importância desses profissionais no apoio e organização de eventos de significância em Dourados e região.

A sessão foi um momento especial, segundo o vereador, “para reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos cerimonialistas, que desempenham um papel fundamental na realização de eventos de grande e pequeno portes, como casamentos, formaturas, inaugurações, sessões públicas e celebrações corporativas”.

Os cerimonialistas homenageados na Câmara foram agraciados com certificados de reconhecimento, forma de expressar a gratidão da comunidade e do legislativo por seus serviços excepcionais.

O vereador Tio Bubi destacou a importância desses profissionais, afirmando que fica feliz em homenageá-los pela primeira vez na história de Dourados. “Eles merecem, são responsáveis por assegurar que todos os detalhes estejam em ordem, criando experiências memoráveis para os clientes e familiares”, destaca.

O presidente da Câmara, Laudir Munaretto (MDB) parabenizou os homenageados e disse que “este é um momento feliz, pois o trabalho do cerimonialista pode ser resumido em uma única palavra: Dedicação!”

A sessão solene reuniu profissionais renomados da área, que compartilharam suas experiências e a importância de seu trabalho, entre eles Clarice Zanoni Fontes, que tem uma visão de mercado há 40 anos, é proprietária da DZM Eventos, empresa familiar especializada em planejamento, assessoria, cerimonial, organização e realização de eventos.

A sessão também contou com a presença de familiares, amigos e apoiadores desses profissionais, que testemunharam o reconhecimento oficial de suas contribuições.