Câmara homenageia 55 personalidades nesta quinta-feira
Câmara de Dourados realiza sessão solene na noite desta quinta-feira
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/12/2021 11:39

A Câmara de Dourados realiza nesta quinta-feira (2), sessão solene de entrega de títulos e honrarias. Serão homenageadas 55 personalidades do município, indicadas pelos vereadores e escolhidas conforme os relevantes serviços prestados à comunidade douradense.

No total, serão entregues 24 títulos de Cidadão Douradense, nove Diplomas de Jubileu, seis Títulos de Cidadão Benemérito, 12 Diplomas de Honra ao Mérito e quatro Títulos de Amigo Honorário da Câmara Municipal.

A entrega de comendas é feita pelo Legislativo douradense anualmente e é destinada a pessoas que se destacaram por seu empenho e sua satisfação em fazer parte da família douradense, pessoas que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à comunidade e pela representatividade esportiva, levando o nome do município pelo país.

O presidente da Câmara, Laudir Munaretto (MDB) destaca que a sessão de entrega de honrarias tem por finalidade fazer menção aqueles que nas suas atividades do dia a dia fazem a diferença na vida das pessoas e ajudam a construir a cidade de Dourados.

Texto/Fonte: Assessoria CMD