Câmara entrega moção de congratulação a presidente do Hospital do Câncer de Barretos
27/11/2017 07:46

27/11/2017 07h45 - Por: Assessoria

A Câmara de Vereadores entregou, no sábado (25), durante uma reunião com autoridades na Prefeitura Municipal, uma moção legislativa de congratulação para o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata. O homenageado estava em visita a Dourados, onde ressaltou o interesse de construir uma unidade do hospital, para exames preventivos e cirurgias no Estado.

Henrique, durante o encontro, contou sobre a história do hospital e suas conquistas, apontando o interesse de abrir um centro em Dourados, pois é a segunda maior cidade do Estado. "Aqui merece, aqui pode, aqui deve ter um centro de captação. Juntos, podemos fazer isso dar certo", comentou.

O propositor da moção, o vereador Cirilo Ramão, representou a Casa de Leis durante a entrega da moção. Ele assegurou apoio da Câmara ao anseio do homenageado. "Estamos à disposição e dispostos a ter este centro em Dourados. Os 19 vereadores vão se unir em relação a isso", apontou.

Uma moção também foi entregue a Ademar Capuci, coordenador do Hospital do Câncer em Mato Grosso do Sul, pelos serviços prestados à população.

Os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Olavo Sul (PEN), Romualdo Ramim (PDT), Silas Zanata (PPS), Braz Melo (PSC), Juarez de Oliveira (PMDB), Cirilo Ramão (PMDB), Junior Rodrigues (PR) e Alan Guedes (DEM) participaram da homenagem.

Vereadores durante a entrega das moções (Foto: Thiago Morais)