Câmara de Dourados recebe visita dos diretores do Previd 
Reunião apresentou situação financeira do Previd e discutiu possível parceria com a Câmara para realização de perícias médicas 
Foto: Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
12/02/2021 09:48

Na manhã de quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Dourados Laudir Munaretto (MDB) recebeu a visita dos diretores do Previd (Instituto de Previdência Social do Município de Dourados). Participaram do encontro o diretor-presidente do instituto Theodoro Huber da Silva, Silvana Radaelli (diretora administrativa) e Rosane Ferraz (diretora financeira).

Entre os diversos assuntos, o presidente da Câmara consultou os diretores do Previd sobre uma possível parceria entre o Legislativo e o instituto para atender aos servidores da Casa, no que se refere à realização de perícias médicas. Hoje, o Previd presta atendimento em perícias médicas apenas aos servidores efetivos lotados na Prefeitura de Dourados. Caso seja firmado um convênio, os servidores da Câmara que necessitam fazer perícias médicas passariam a ser atendidos no mesmo espaço físico disponibilizado pelo Previd e pela Prefeitura de Dourados, que conta com ampla estrutura e profissionais da área médica para realizar esse tipo de procedimento.

No encontro, os diretores do instituto também apresentaram ao presidente da Câmara um balanço sobre atual situação das contribuições previdenciárias descontadas da folha de pagamento dos servidores da Câmara e da prefeitura, bem como dos valores não repassados pelo município ao Previd durante a gestão passada.

Também participaram do encontro o procurador jurídico da Câmara Leandro Belon e diretor-financeira José Zani Carrascosa.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.