Câmara de Dourados realiza sessão solene de entrega de honrarias nesta quinta-feira
Legislativo realiza nesta quarta-feira sessão solene para homenagear 55 personalidades de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
01/12/2021 12:27

A Câmara de Dourados realiza nesta quinta-feira (2), a partir das 19h, a Sessão Solene de entrega de títulos e honrarias. Serão homenageadas 55 personalidades do município, indicadas pelos vereadores da Casa de Leis e escolhidas conforme os relevantes trabalhos prestados à comunidade douradense.

No total, o Poder Legislativo vai entregar 24 títulos de Cidadão Douradense, 09 Diplomas de Jubileu, 06 Títulos de Cidadão Benemérito, 12 Diplomas de Honra ao Mérito, 04 Títulos de Amigo Honorário da Câmara Municipal.

A entrega de comendas é feita pelo Legislativo douradense anualmente e é destinada a pessoas que se destacaram por seu empenho e sua satisfação em fazer parte da família douradense, pessoas que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à comunidade e pela representatividade esportiva, levando o nome do município pelo país.

“É importante destacar que está sessão de entrega de honrarias tem um simples condão de fazer menção a pessoas que, nas suas atividades do dia a dia, fazem a diferença na vida das pessoas e ajudam a construir um pedaço da cidade de Dourados”, comentou o presidente da Câmara de Dourados, Laudir Munaretto (MDB).