Câmara de Dourados realiza audiência pública de prestação de contas da Prefeitura
30/05/2018 12:53

30/05/2018 12h51 - Por: Assessoria

A Câmara Municipal realizou, na manhã desta quarta-feira (27), uma audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018. O representante da secretaria de Fazenda da Prefeitura Municipal, o contador Rosenildo França, apresentou dados do Relatório de Gestão Fiscal.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Sergio Nogueira (PSDB), a audiência pública trata de uma exigência prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, obrigatória a cada quadrismetre. "Ela é importante porque os vereadores podem acompanhar o cumprimento dos gastos obrigatórios previsto na lei, principalmente na saúde e educação", explicou.

Foram apresentados relatórios da execução orçamentária do 2º bimestre e também de programadas financiados por recursos dos orçamentos "Nós pudemos ver que tudo está em ordem, por isso ficamos tranquilos", completou o presidente da Comissão.

Os vereadores Junior Rodrigues (PR), Madson Valente (DEM), Cirilo Ramão (PMDB), Idenor Machado (PSDB), Elias Ishy (PT) e Romualdo Ramim (PDT) também participaram da audiência.

Vereadores reunidos durante audiência pública (Foto: Thiago Morais)