Câmara de Dourados homenageia atleta paralímpica
17/09/2019 11:09

17/09/2019 11h08 - Por: Assessoria

Por iniciativa do vereador Madson Valente (DEM), a Câmara Municipal de Dourados entregou moção de congratulações à atleta Paralímpica Izabela Bezerra, que recentemente ganhou três medalhas de ouro nos Campeonato Estadual Paralimpíco.

A atleta disputou o atletismo, conquistando o ouro na corrida 60 metro com cadeiras de velocidade, arremesso de peso e arremesso de pelota. Izabela conquistou vaga nos Jogos Brasileiros das Paralimíadas Escolares, que acontecem em novembro.

"Conheço a história da Izabela. Ela é exemplo de superação e determinação", afirmou Madson. "Hoje tive a oportunidade de fazer o reconhecimento a pequena Izabela, que recentemente ganhou três medalhas em campeonato paraolímpico, uma referência de persistência, uma musa inspiradora, alegre e empoderada. Nossos aplausos e gratidão de Dourados pela sua capacidade esportiva, mas principalmente por ser uma guerreira em prol da vida", completou o vereador.

Madson entregando a moção a Izabela Bezerra, junto com os vereadores da Casa de Leis (Foto: Assessoria)