Câmara de Dourados homenageia André Puccinelli com título de Cidadão Benemérito
02/12/2014 12:20

Honraria foi entregue ao governador na noite de segunda-feira (1º), na Praça Antônio João, durante abertura da campanha “Dourados Brilha.

A Câmara de Vereadores de Dourados homenageou o governador André Puccinelli (PMDB) com o título de Cidadão Benemérito de Dourados. A honraria ao chefe do executivo estadual foi entregue na noite desta segunda-feira (1º), na Praça Antônio João, durante a solenidade de abertura da campanha de Natal “Dourados Brilha”.

No total, 16 dos 19 vereadores de Dourados estiveram presentes no ato de entrega da honraria ao governador. Falando em nome dos vereadores, o presidente da Câmara Idenor Machado (DEM) destacou que a homenagem ao governador foi a forma encontrada pelo do Legislativo douradense para agradecer pelos relevantes serviços prestados por Puccinelli a Dourados ao longo dos seus oito anos de governo. “Trata-se de uma homenagem justa. A Câmara de Dourados não poderia se furtar de agradecer ao governador André Puccinelli pelo trabalho e avanços garantidos para Dourados ao longo desses oito anos”, enfatizou Idenor.

O governador agradeceu aos vereadores pela honraria, destacando que durante seus dois mandatos a frente do Governo do Estado sempre procurou contemplar Dourados com obras e projetos condizentes com a importância da segunda maior cidade do Estado para o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul. “Temos grandes obras que simbolizam o carinho e o comprometimento com que nosso governo tratou Dourados, como a construção da Perimetral Norte, duplicação da Avenida Guaicurus e agora o lançamento do Hospital Regional”, comentou Puccinelli.

Participaram do ato de entregue do título de Cidadão Benemérito ao governador os vereadores Idenor Machado (DEM), Sergio Nogueira (PSB), Pedro Pepa (DEM), Raphael Matos (PTB), Juarez de Oliveira (PRB), Marcelo Mourão (PSD), Délia Razuk (PMDB), Silas Zanata (PV), Idenor Machado (DEM), Alan Guedes (DEM), Mauricio Lemes (PSB), Cirilo Ramão (PTC), Nelson Sudário (PSC), Virginia Magrini (PP), Bebeto (PDT) e Madson Valente (DEM). Também estiveram presentes no ato o prefeito Murilo Zauith (PSB), a primeira-dama Cecília Zauith, o vice-prefeito Odilon Azambuja, o deputado estadual Zé Teixeira e o deputado estadual eleito José Carlos Barbosa.

Asssessoria