Câmara de Dourados firma convênio com Unigran
09/03/2017 14:45

A Câmara de Dourados firmou, na manhã desta quinta-feira, 09, um convênio com o Centro Universitário da Grande Dourados – Unigran, cujo objetivo é garantir descontos nos valores das mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação presencial, semipresencial e a distância e também no ensino médio do Anglo. As bolsas garantirão aos servidores e seus dependentes um desconto de 25% sobre o valor integral das mensalidades, se pagos até o dia 10 de cada mês. Para quem realizar a matrícula no Anglo, a redução será de 20%. Nos cursos de pós graduação presencial e à distância o benefício será assegurado se houver no mínimo cinco matriculas confirmadas.

De acordo com Daniela Hall (PSD), presidente da câmara de Dourados a parceria firmada entre as instituições é uma maneira de contribuir para que os beneficiados tenham acesso à Educação e possam se qualificar para realizar um atendimento de excelência. "Ações de integração como esta, com certeza contribuirão para que muitas pessoas que antes não tinham acesso para ingressar em um curso superior agora podem contar com essa oportunidade. Para a Câmara será de extrema importância, uma vez que o servidor poderá ampliar seus conhecimentos o que garantirá uma atuação ainda mais eficaz", relata.

Daniela disse ainda que o fato de o Centro Universitário firmar esse convênio com a Casa demonstra o comprometimento social que a Instituição tem com a população douradense. Ela destacou também a agilidade com que a presidente Mantenedora da Unigran, Cecília Zauith, atendeu a sua solicitação. "Quando propus esta parceria ela concordou imediatamente e hoje esse projeto já é uma realidade e nossos servidores já podem contar com mais esse incentivo", explica.

Para Cecília, a parceria só reforça a missão da Instituição que é proporcionar o desenvolvimento de Dourados e região garantindo um ensino de qualidade capaz de possibilitar a formação de cidadãos críticos e capacitados para o mercado de trabalho. "Nós sabemos da necessidade do aprimoramento profissional através da Educação, por isso, buscamos criar oportunidades para que as pessoas se aperfeiçoem e se destaquem em suas ações. A Unigran é uma motivadora do crescimento e desenvolvimento profissional para quem busca sempre melhorar", finaliza.

A Unigran oferece mais de 30 cursos entre as modalidades presencial, semipresencial e online.