Câmara de Dourados aprova adiamento a vetos do Poder Executivo
Os projetos e vetos foram discutidos durante sessão ordinária da Câmara de Dourados
Foto: Arquivo
28/10/2020 10:12

A Câmara de Dourados aprovou, durante sessão ordinária desta terça-feira (27), o adiamento de dois vetos do Poder Executivo.

O primeiro adiamento aprovado foi ao Projeto de Veto Integral nº 007/2020 (05), de autoria do Poder Executivo, que veta integralmente o Projeto de Lei Complementar nº 021/2020, de autoria do vereador Jânio Miguel (PTB), que transforma em via coletora o trecho da Rua Rene de Matos Rocha.

Logo após, os vereadores aprovaram o adiamento ao Projeto de Veto Integral nº 008/2020 (08), de autoria do Poder Executivo, que veta integralmente o Projeto de Lei n° 262/2019, de autoria de Silas Zanata (PSDB), que determina a utilização de lâmpadas de LED na iluminação de prédios públicos municipais, bem como de espaços e vias públicas sob administração municipal.

Caso não sejam retirados de pauta pelo Poder Executivo, os vetos adiados poderão ser discutidos e votados nas próximas sessões ordinárias da Casa de Leis.

Ainda durante a sessão ordinária, foi aprovado, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Alan Guedes (Progressistas), que concede Diploma de Jubileu de Pérola ao Grupo de Escoteiro São Jorge, alusivo aos 30 anos de sua criação.

Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 051/2020, de autoria dos vereadores Alan Guedes e Jânio Miguel, que concede Diploma de Jubileu de Estanho a empresa Contaforte Contabilidade e Consultoria, pelos 10 anos de sua criação.