Câmara convoca vereadores para 3ª sessão extraordinária nesta quarta, 30
Sessão será realizada às 17h, em plataforma digital
Sessão será realizada de maneira remota e terá transmissão ao vivo
Foto: Arquivo
30/12/2020 13:53

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados, através do presidente Alan Guedes (Progressistas), convoca os vereadores para a 3ª sessão extraordinária que será realizada nesta quarta-feira, 30 de dezembro, às 17h. A sessão será realizada em plataforma virtual e transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube e site www.camaradourados.ms.gov.br

Serão discutidos e votados o Projeto de Lei nº 146/2020 (30), de autoria do Poder Executivo, que denomina Nicanor Souza Coelho, o prédio da Secretaria Municipal de Educação do Município de Dourados – Semed, e o Projeto de Lei Complementar nº 034/2020, de autoria do vereador Alan Guedes, que altera e acresce dispositivos da Lei Complementar nº 71, de 29 de dezembro de 2003, Código Tributário Municipal de Dourados.