Câmara celebra o Dia da Organização Missionária Batista Embaixadores do Rei
O vereador Sergio Nogueira é propositor da entrega de honrarias
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
25/08/2022 11:18

Sob proposição do vereador Sergio Nogueira (PSDB), a Câmara de Dourados realiza nesta quinta-feira, 25, às 18h30, Sessão Solene em alusão e comemoração à Semana e ao Dia Municipal da Organização Missionária Batista Embaixadores do Rei, comemorado anualmente em 25 de agosto.

“A Organização Missionária Batista Embaixadores do Rei completa 74 anos nesta semana, e nada mais justo que homenagear este belíssimo trabalho”, menciona Sergio Nogueira. A Organização visa o desenvolvimento físico, moral e espiritual dos meninos de 9 a 17 anos, e procura conduzir os seus membros na participação ativa de missões, estudo da bíblia, oração, mordomia, serviço real, evangelização, recreação e acampamentos.

Nesta noite serão homenageadas as oito Embaixadas presentes em Dourados: Pr. Alberto Penna Machado da Igreja Batista Esperança; Pr. Billy Graham da Segunda Igreja Batista; Igreja Batista Nova Dourados; Pr. Nelson Alves dos Santos; Pr. Miguel Pereira Lima; Pr. Eurico Nelson; Karl Roland Janzen e William Carey.