Braz pede recursos para identificação das ruas de Dourados
17/03/2017 07:41

O vereador Braz Melo (PSC) fez solicitação ao deputado estadual Coronel David (PSC) para que destine recursos de emenda parlamentar ao município de Dourados, objetivando a implantação de placas de identificação nas ruas e avenidas da cidade. "É uma demanda que atende reivindicação antiga da população e dos visitantes", afirma Braz. O vereador explica que a população residente e principalmente os visitantes encontram muita dificuldade em localizar ruas e avenidas, especialmente nas vilas e bairros, devido à falta das placas indicativas.

"Quando era prefeito fiz a nomenclatura até o Jardim Maracanã, mas a cidade cresceu muito e a maioria das ruas aqui não tem identificação", lembra o vereador. "Mesmo nos locais onde foi feita a instalação das placas muitas foram retiradas para reformas ou em caso de demolição de prédios e o trabalho precisa ser refeito novamente", acrescenta. A falta de identificação nas ruas dos bairros, de acordo com Braz, é um problema antigo que causa transtornos tanto para moradores quanto para entregadores de mercadorias e os Correios. "Com essa indicação esperamos que seja resolvido o problema da falta de recurso para a colocação das placas de identificação nas ruas", afirma o vereador.

Braz comenta ainda que Dourados é um polo regional muito forte, com milhares de pessoas se deslocando todos os dias da região para cidade a negócios, compras ou serviços médicos e de educação. "A facilidade para encontrar endereços em nossa cidade contribuiu para que as pessoas falem bem de Dourados; a propaganda positiva representa um ganho para atrairmos cada vez mais gente da região, fomentando a economia", afirma.

Vereador Braz Melo com o deputado estadual Coronel David