Braz Melo solicita a manutenção de sinalizações de trânsito em Dourados
Braz Melo requereu a manutenção da sinalização de trânsito no município
Foto: Thiago Morais/Arquivo
04/05/2020 08:33

O vereador Braz Melo (MDB) solicitou à Prefeitura de Dourados que realize a manutenção das sinalizações de trânsito em Dourados. Ele apontou que vários acidentes têm ocorrido no município, devido a falta de manutenção, colocando em risco a vida da população.

Segundo o vereador, com frequência tem recebido reclamações sobrea a falta de visibilidade, ausência de placas de sinalização e pinturas das lombadas apagadas. Por isso, requereu a Agetran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) a recuperação das sinalizações horizontais e verticais.

“A Agência de Trânsito de Dourados possui recursos específicos para sinalização do trânsito. Diante desta situação, apresentei indicação à prefeitura para que se realize completa manutenção em todos os nossos quebra-molas, tais como pintura, sinalização de placas, além da recuperação da sinalização horizontal e vertical”, comentou o vereador.