Bebeto quer parceria em recapeamento das ruas transversais na área central
12/04/2018 07:22

12/04/2018 07h20 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) usou a tribuna da Câmara de Dourados para sugerir parceria entre o município e o Governo do Estado, visando o recapeamento das ruas transversais que interligam as três avenidas na área central da cidade.

No documento encaminhado a prefeita Délia Razuk (PR), com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), senador Pedro Chaves (PR) e deputados da bancada federal e estadual, o vereador solicita recursos para o recapeamento de todas as vias que cruzam o quadrilátero entre avenidas Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Para o vereador é necessário que se faça a complementação dos serviços simultaneamente com as obras em execução. "Nestas três avenidas já esta sendo feito o recapeamento por meio do Governo de Estado, sendo necessário assim aporte financeiro para que a Prefeitura de Dourados faça a complementação dos serviços nas vias transversais", ressalta.

Em outra indicação o vereador também sugere parceria entre a Prefeitura de Dourados e Governo do Estado visando a duplicação da rua Coronel Ponciano, partindo do Cemitério Municipal Santo Antonio de Pádua ao Distrito Industrial de Dourados, incluindo a construção de um viaduto substituindo a rotatória no cruzamento com a BR-163.

Frigorífico do Peixe

Bebeto ainda reforçou na tribuna da Câmara, a necessidade da conclusão do Frigorífico do Peixe. Durante a sessão ordinária de segunda-feira (9), encaminhou requerimento ao governador Reinaldo Azambuja e ao superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura no MS, César Moura, pedindo informações com relação ao cronograma de implantação do Frigorifico em Dourados.

**Ceasa **

Também encaminhou requerimento ao governador Reinaldo, ao secretário de Produção e Agricultura Familiar, Fernando Lamas e ao diretor presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André nogueira Borges, solicitando informações com relação ao cronograma de implantação da Ceasa (Central de Abastecimento) em Dourados. "Este é um antigo sonho dos pequenos produtores que aguardam por esta importante benfeitoria, onde terão um local apropriado para armazenar e comercializar seus produtos hortifrutigranjeiros", destacou Bebeto.

Bebeto quer recapeamento simultâneo com as obras na área central / Foto: Thiago Morais