Bebeto pede reforma no Parque dos Ipês
30/11/2016 08:01

Sub-título

O vereador Bebeto (PR) protocolou na Câmara Municipal, indicação solicitando a revitalização e reforma completa do Parque dos Ipês, principalmente melhorias na quadra de esportes, bastante utilizada em treinos de basquetebol e outras modalidades esportivas.

Durante o uso da Tribuna, na sessão de segunda-feira, citou as revindicações de atletas que frequentam o local e que cobram providências do poder público. "Estes atletas tem inclusive usado as redes sociais para reclamarem do abandono da quadra de esportes, como a ausência do poste de elevação da tabela de basquete e do suporte de amarração da rede de voleibol, que inclusive está jogado em um canto da quadra, além da sujeira", mencionou o vereador.

Bebeto também ressalta que a grade de proteção da quadra está quebrada e em vários pontos já foi até arrancada por vândalos, além das paredes pichadas e bancos quebrados. "Como forma de combater o vandalismo é necessário uma melhor fiscalização no local, tendo em vista que existem duas guaritas para presença constante da Guarda Municipal, onde inclusive uma das entradas serve de acesso ao Teatro Municipal, localizado anexo ao Parque", ressaltou.

O documento foi encaminhado ao prefeito Murilo Zauith (PSB) com cópias aos secretários Luís Roberto Martins de Araujo (Planejamento) e Jorge de Lucia (Obras).

VILA VARGAS

Em outra indicação protocolada no início do mês, o vereador Bebeto também solicita a reforma completa do Ginásio Poliesportivo Elias Torres, em Vila Vargas. Ele ressalta que segundo análises feitas por técnicos da prefeitura, parte da infraestrutura já está totalmente deteriorada pela ação do tempo, com risco de medida de interdição do local, onde apesar do péssimo estado de conservação ainda é utilizado para a prática esportiva. "Estivemos há um ano acompanhando a visita dos engenheiros que constataram a deterioração de parte da estrutura e desde então estamos solicitando recursos aos deputados e senadores para que seja feita a reforma", justificou Bebeto.

Bebeto cobrou melhorias na quadra de esportes do Parque dos Ipês (Foto: Thiago Morais)