Bebeto pede pintura de faixas de trânsito na Avenida Marcelino Pires e transversais
26/10/2018 08:23

26/10/2018 08h20 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PR), ao secretário Joaquim Soares (Semsur) e ao diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio, solicitando providências visando a pintura das faixas de rolamento nas avenidas Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Ele justifica o pedido, considerando que boa parte dos serviços de recapeamento já foram concluídos pelo Governo do Estado nas três principais vias da cidade. "Solicitamos a administração municipal que faça a pintura das faixas de rolamento, bem como a sinalização horizontal (pintura de PARE), principalmente na Avenida Marcelino Pires e ainda nas vias transversais na área central", reforçou o vereador.

Bebeto ainda destacou que o pedido atende a solicitação dos motoristas que trafegam principalmente na Avenida Marcelino Pires, umas das vias de maior trânsito, ocasionando dificuldade aos motoristas que se sentem confusos pela falta de sinalização.

Limpeza no cemitérioEm outra indicação, o vereador solicita a prefeita Délia e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, que se faça um mutirão de limpeza no cemitério Santo Antônio de Pádua, localizado na rua Coronel Ponciano. Entre os serviços, cita a retirada de entulhos, roçada, poda de árvores, pintura de sarjetas, entre outros. Bebeto ressalta ainda a urgência do pedido, tendo em vista a proximidade do Dia de Finados, no dia 2 de novembro.

Bebeto pede pintura de sinalização de trânsito nas avenidas e ruas transversais (Foto: Thiago Morais)