Bebeto pede mutirão de limpeza em Vila Vargas
08/02/2018 06:34

08/02/2018 06h33 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) apresentou ontem (8), durante a sessão antecipada, na Câmara de Dourados, indicação a prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, solicitação de mutirão de limpeza em Vila Vargas, estendendo os serviços aos demais distritos.

Bebeto pede a retirada de entulhos e galhadas em terrenos baldios e calçadas, poda de árvores, pintura de meio fio, patrolamento de vias não pavimentadas, tapa-buracos e troca de lâmpadas queimadas. "Estes serviços são muitos importantes neste período de estiagem, tendo em vista que as constantes chuvas contribuíram para o crescimento do mato e consequentemente o aumento da sujeira e acumulo de água em alguns pontos", salienta.

O vereador também solicitou recentemente ao secretário Joaquim Soares e a coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Rosana Alexandra da Silva, que inclua no cronograma de serviços, ações de combate a dengue em todos os distritos, simultaneamente com mutirões de limpeza.

Estradas

Em indicação encaminhada à prefeita Délia, com cópias as secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Marcos Sepriva, o vereador solicitou na sessão de segunda-feira (5), serviços de recuperação de estradas em diversas localidades na região de Vila Vargas, Guasssú e Guassuzinho.

Bebeto pede com urgência, principalmente serviços de patrolamento em pontos críticos nos travessões da Figueira, Tucano, Caio Brandão, acesso a Fazenda Palombo, Fazenda Nazaré, Barro Dourado (região de Guassú), Estrada do Nicácio, Barro Preto, acesso a Ilha das Cobras (Guassuzinho), travessões da 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Linhas (região de Vila Vargas), travessão do Panambí (interligando Vila Vargas à Panambí) e Travessão do Torto (Conhecido Travessão Ventura).


Bebeto solicita serviços de limpeza e manutenção de estradas 
Foto – Thiago Morais

Texto/Fonte: