Bebeto pede manutenção na iluminação pública dos distritos
Vereador Bebeto encaminhou pedidos na Câmara de Dourados
Foto: Thiago Morais
04/12/2019 06:42

Atendendo os moradores dos distritos, o vereador Bebeto (PL) encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PTB), com cópia ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, solicitando mutirão de troca de lâmpadas queimadas e manutenção em toda a rede de iluminação pública nos distritos de Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba e Picadinha.

Bebeto justifica o pedido considerando que diversos postes de energia elétrica necessitam de reparos, principalmente troca de lâmpadas queimadas, como exemplo, no distrito de Picadinha onde, segundo lideranças da comunidade há anos não ocorre um mutirão do serviço. “Ainda solicitamos que seja feita uma revisão geral nos postes para eventuais trocas de reatores e braços de iluminação danificados”, justifica.

No sábado, dia 30, o vereador acompanhou a equipe da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) no estádio Fradique Corrêa “Delico”, em Vila Vargas, onde foram feitos serviços de troca de lâmpadas, onde aconteceu a final da 18ª edição do Campeonato Interdistrital, no domingo (1). “Agradeço a prefeita Délia Razuk, através da secretaria de Serviços Urbanos, que nos atendeu com serviços de limpeza , pintura de cal, revisão da parte elétrica e principalmente dos refletores do campo de futebol”, enfatizou.

Parque Infantil

Em indicação encaminhada a prefeita Délia, com cópia ao deputado estadual, Neno Razuk (PTB) solicitando a viabilização de recursos visando a implantação de um parque infantil no Ceim de Vila Vargas e ainda a manutenção da Unidade de Saúde. “Em atendimento a solicitação da comunidade de Vila Vargas, encaminhamos esta indicação a prefeita Délia e ao deputado Neno Razuk, solicitando a viabilização de recursos, via emenda parlamentar, destinado a implantação de um Parque Infantil no Ceim que deverá ser entregue a população dos distritos em breve”, reforçou o vereador.