Bebeto pede manutenção de estradas na região do Guassú
Vereador Bebeto sugeriu parceria entre o Estado e município na recuperação de estradas
Foto: João Pires
12/05/2020 08:32

O vereador Bebeto (PTB) encaminhou indicação a prefeita Délia Razuk (PTB), com cópia ao diretor da Agesul, Luis Roberto Martins de Araújo, solicitando que sejam feitos serviços de patrolamento e cascalhamento na região do Guassú, em parceria entre o município e o Estado.

No documento, cita a urgência dos serviços atendendo solicitações principalmente dos produtores rurais, incluindo o Travessão do Nicácio, Ilha das Cobras e o acesso a Fazenda Rincão. “Com a proximidade da colheita e a necessidade das estradas em perfeita trafegabilidade, solicitamos que sejam feitos esses serviços com urgência nestas localidades”, ressalta Bebeto.

A indicação foi encaminhada durante a sessão ordinária de segunda-feira (11), infra-assinada com o vereador Mauricio Lemes (PSB).

Outros

Em outras indicações, Bebeto solicitou a prefeita Délia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, o patrolamento e cascalhamento em pontos críticos da Estrada do Caio Brandão, Estrada de acesso a Fazenda Mata Azul e Estrada Estevão Minhos.

Também solicitou os serviços no Travessão da Fazenda Palomo, incluindo no acesso a comunidade conhecida como Família Barroso (entrada localizada à margem esquerda do Travessão). Pediu ainda os mesmos serviços no Travessão do Guanandi. “O trecho que corresponde o Travessão do Guanandi é extremamente necessário que esteja em plenas condições de trafego. Com as chuvas os produtores sofrem com o barro e atoleiros ocasionados pela falta de benfeitorias nesta importante via, principalmente ao escoamento da produção agrícola”, justificou.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar