Bebeto pede manutenção de estradas e pavimentação asfáltica em Picadinha
28/08/2017 07:16

28/08/2017 07h15 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) protocolou na Câmara de Dourados indicação solicitando manutenção de estradas vicinais, na região do Guassú, principalmente nos pontos considerados críticos pelos produtores rurais. O documento foi encaminhado à prefeita Délia Razuk (PR), com cópias aos secretários José Elias Moreira (Planejamento) e Tahan Sales Mustafa (Infraestura).

O vereador aponta principalmente a urgência dos serviços de patrolamento e cascalhamento no Travessão do Nicácio, Ilha das Cobras e acesso a Fazenda Rincão, para garantir a trafegabilidade no escoamento da safra agrícola, tendo em vista ainda o período de estiagem.

Já em outra indicação, o vereador solicitou a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica da via principal do distrito de Picadinha. O pedido atende solicitação antiga dos moradores e lideranças da região que constantemente tem cobrado providências do poder público, incluindo através das redes sociais. "Em contato com a comunidade de Picadinha, fomos cobrados quanto à destinação de emendas parlamentares para a execução deste importante benefício para este distrito", justificou Bebeto.

O documento foi encaminhado à prefeita Délia, com cópias aos deputados federais Luiz Henrique Mandetta (DEM), Geraldo Resende (PSDB) e aos senadores Pedro Chaves (PSC), Waldemir Moka (PMDB) e Simone Tebet (PMDB).

Obras

Bebeto também usou a tribuna da Câmara para destacar algumas obras em execução pela Prefeitura de Dourados, entre elas a pavimentação asfáltica das ruas Cândido de Carvalho e Joaquim Alves Taveira, que compreende os bairros Jardim Maracanã, Jardim Pantanal, Jardim Leste e Jardim Maipú, e a conclusão da reforma da ponte que faz a travessia do córrego Laranja Doce, na rodovia Nelson de Mattos (conhecida Rua Panambi). "O serviço atende uma das nossas solicitações na Câmara, garantindo assim maior segurança aos motoristas até que sejam viabilizados recursos para construção de uma ponte de concreto", ressaltou o vereador.

Bebeto destaca obras em execução pela Prefeita de Dourados /Foto: Thiago Morais