Bebeto pede agilidade na reforma da unidade de saúde de Vila Vargas
11/03/2015 07:52

Obra está em execução desde o início de 2014, com aproximadamente R$ 190 mil em recursos aplicados

O vereador Bebeto (PDT) usou a tribuna durante sessão da Câmara Municipal para cobrar agilidade na reforma e ampliação da Unidade de Saúde do distrito de Vila Vargas. A obra está em execução desde o início de 2014, com aproximadamente R$ 190 mil em recursos aplicados em melhorias dos banheiros, instalações hidráulica e elétrica, pintura, além de modernização das salas de atendimento.

Devido à morosidade na conclusão da reforma, o vereador encaminhou requerimento ao prefeito Murilo Zauith (PSB), com cópias aos secretários, Jorge de Lucia (Obras) e Luis Roberto Martins (Planejamento), solicitando informações com relação à empreiteira responsável pela obra e qual a previsão da retomada dos serviços.

“Somos constantemente cobrados pela população deste distrito, tendo em vista que depois de concluída esta unidade de saúde atenderá não somente a comunidade de Vila Vargas, mas também servirá de apoio aos distritos adjacentes”, ressaltou Bebeto.

Em outro requerimento encaminhado ao prefeito e secretarias competentes, o vereador pede informações com relação à conclusão das obras de ampliação da Escola Municipal Padre Anchieta, em Vila Formosa. Na localidade estão em execução diversas melhorias, como reforma e ampliação das salas de aula e outros serviços.

SEGURANÇA

Outra preocupação do vereador Bebeto está relacionada à segurança pública. Neste sentido, ele encaminhou requerimento endereçado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário estadual de Segurança Pública, Silvio César Maluf, com relação à medidas que deverão ser tomadas visando combater a criminalidade no município de Dourados. Segundo consta, o efetivo da Polícia Militar, mesmo com número reduzido é responsável ainda pelo atendimento de outras localidades como; Douradina, Itaporã, Caarapó, além de Dourados.

Vereador Bebeto protocolou diversos requerimentos na Câmara Municipal  (Foto: Thiago Morais)