Bebeto pede adequações em vagas para estacionamento no centro
25/05/2018 07:24

25/05/2018 07h23 - Por: Assessoria

Diante da falta de vagas para estacionamento no centro de Dourados, o vereador Bebeto (PR) usou a tribuna da Câmara de Dourados, durante sessão ordinária desta semana, para pedir adequações nos canteiros centrais que ainda dispõe de espaços para novas vagas aos motoristas.

Ele cita o exemplo dos canteiros localizados na Rua Onofre Pereira de Matos, entre as ruas João Cândido Câmara e João Rosa Góes, onde existe um calçamento que poderia ser rebaixado, oferecendo vaga para pelo menos três veículos em cada canteiro. "Entre a Presidente Vargas e a João Rosa Góes, o local poderia servir de estacionamento para mais três veículos, oferecendo vagas para os clientes e funcionários de diversas empresas próximas, incluindo a 4ª Subseção da OAB", exemplificou.

O pedido foi encaminhado em indicação à prefeita Délia Razuk (PR) com cópias aos secretários municipais, Tahan Sales Mustafa (Obras) e Carlos Fábio (Agetran- Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Meio Ambiente

Em outra indicação encaminhada à prefeita e ao secretário municipal de Agricultura Familiar, Marcos Roberto Soares, o vereador reforçou pedido visando a implantação de um posto de coleta para o descarte de vasilhames inutilizados de agrotóxicos, no distrito de Vila Vargas. "Uma ponto de coleta de material inutilizado de agrotóxico nesta localidade atenderá os demais distritos vizinhos, entre eles Macaúba e Vila São Pedro", justifica.

: Bebeto é vice-presidente da Comissão de Trânsito, na Câmara / Foto: Thiago Morais