Bebeto participa de reunião na Agehab com moradores do Residencial Ouro Fino
14/03/2019 08:05

14/03/2019 08h04 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) acompanhou os representantes do Residencial Ouro Fino, em reunião na quinta feira (07) com o diretor da Agehab (Agência de Habitação), Carlos Augusto Pimentel. Em pauta os moradores reivindicam a regularização de seus lotes, onde residem aproximadamente 270 famílias.

De acordo com o secretário Carlos Pimentel, os moradores poderão entrar no Programa Lotes Humanizados e assim, serem beneficiados pela Lei 13.465 de 2017 que garante a regularização fundiária. Segundo ele, a maioria dos lotes está apta para as adequações necessárias e, informou que nos próximos dias deverá ser feito um levantamento no local para as providências necessárias ao início do projeto.

Como presidente da Comissão de Habitação do Legislativo, o vereador Bebeto se comprometeu em levar as demandas da comunidade do Residencial Ouro Fino aos demais membros da Comissão da Habitação e também acompanhar de perto a tramitação do projeto de regularização fundiária. "Se necessário, juntamente como os outros vereadores que integram esta Comissão, iremos fazer algumas visitas in-loco no bairro, onde poderemos auxiliar e prestar informações aos moradores", afirmou Bebeto.

Também participaram da reunião, o vereador Silas Zanata (PPS) (vice-presidente da Comissão de Habitação), o assessor especial da Agehab, Helton Gomes e o assessor parlamentar Paulo Victor, representando o vereador Sérgio Nogueira (PSDB).

SAMUJá na segunda-feira (11), o vereador Bebeto acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) na entrega de três novas ambulâncias ao Samu de Dourados. As viaturas foram doadas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, a pedido da própria prefeita e partir de hoje estarão a serviço da população douradense. No mesma solenidade, a prefeita também repassou à Secretaria Municipal de Saúde uma camionete que irá reforçar a frota do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). O veículo também foi uma doação do governo federal, como prêmio de município destaque no combate à dengue no ano de 2018.

Bebeto preside a Comissão de Habitação da Câmara de Dourados (Foto: João Pires)