Bebeto encaminha pedidos à senadora Simone Tebet durante sessão virtual
al”, enfatizou a senadora. Legenda: Vereador Bebeto reforçou solicitações da comunidade à senadora Simone Tebet
Foto: João Pires
21/07/2020 11:14

Durante a participação da senadora Simone Tebet (MDB) na sessão remota da Câmara de Dourados, realizada na noite de ontem (20), o vereador Bebeto (PTB) encaminhou diversos pedidos da comunidade dos distritos e da área urbana, entre eles obras de pavimentação asfáltica e a implantação da Ceasa (Central de Abastecimento) como prioridade.

O vereador reforçou a necessidade da aquisição de uma patrulha mecanizada ao município, com diversos maquinários para atender a manutenção de aproximadamente 1.800 km de estradas vicinais, beneficiando principalmente a classe produtora, responsável pela produtividade agrícola, como nos setores de agricultura, pecuária, avicultura, suinocultura, piscicultura, entre outros.

Atendendo reivindicação antiga dos moradores de Macaúba, o vereador apontou à senadora Simone, a necessidade da pavimentação asfáltica no trajeto de 6,5 km que compõe o Travessão da Figueira, partindo do perímetro urbano de Macaúba até a rodovia pavimentada que interliga os distritos de Indápolis à Deodápolis.

Também solicitou recursos, por meio de emenda parlamentar, visando a pavimentação asfáltica nas ruas do trajeto do ônibus coletivo nas sitiocas Síria Rasslem, Campo Belo, Ouro Fino e Campina Verde e ainda para que seja feita a pavimentação da rua Bento Pereira de Matos, localizada entre os bairros Jardim Nova Esperança e Jardim Santa Hermínia.

CEASA

Na oportunidade, Bebeto reforçou a senadora Simone Tebet com relação ao projeto de implantação da Ceasa em Dourados, uma das principais revindicações da classe produtora da região e bandeira de luta do mandato do vereador.

Em resposta, Simone se comprometeu em buscar apoio junto com os demais senadores que representam o Estado e juntos somarem esforços para que o projeto de construção da Central de Alimentos seja realizado. “A Ceasa em Dourados é fundamental”, enfatizou a senadora.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar