Bebeto destaca troca de lâmpadas queimadas nos distritos
01/02/2019 11:33

01/02/2019 11h31 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) acompanhou na tarde de quinta-feira (01), a conclusão da manutenção da iluminação pública nos distritos de Vila Vargas, Vila São Pedro e Indápolis. Os serviços foram executados pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) por determinação da prefeita Délia Razuk (PR).

Somente no distrito de Vila Vargas, foram trocadas mais de 50 lâmpadas queimadas, além dos dispositivos necessários para o funcionamento da iluminação. "Recentemente solicitamos os serviços de troca de lâmpadas queimadas à prefeita Délia, que se comprometeu em atender os demais distritos nos próximos dias", destacou Bebeto.

A Prefeitura de Dourados conta com quatro equipes de trabalho para a manutenção da iluminação pública no município, totalizado a troca de 140 lâmpadas queimadas diariamente na cidade. Os reparos incluem também a substituição de luminárias, soquetes, reatores, incluindo os cabos de energia elétrica que são substituídos na maioria dos postes.

O serviço de Disk Lâmpada pode ser acionado pela comunidade no telefone: (67) 99801-2268, onde é feito o cadastro com as informações necessárias para a execução do pedido.

TrânsitoRecentemente o vereador Bebeto também foi atendido com a implantação de placas de sinalização de trânsito no Jardim Guanabara, no cruzamento das ruas Francisco Luiz Viegas com a Major Capilé. O serviço foi executado pela Agetran (Agência de Trânsito) após ofício encaminhado ao diretor Carlos Fábio.

Também em ofício protocolado na Secretária de Obras, o vereador solicitou à secretária Marise Aparecida (Obras) serviços de manutenção de ruas no distrito de Vila Vargas, principalmente nas ruas Joaquim Venceslau de Almeida e Antenor de Carvalho (proximidades da Escola Presidente Getulio Vargas).

Bebeto acompanhou a conclusão dos serviços em Vila Vargas (Foto: Assessoria)