Bebeto destaca recuperação de estradas e reforma da ponte na região do Guassú
12/12/2017 06:15

12/12/2017 06h13 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) esteve vistoriando, na manhã de sábado (9), os trabalhos de recuperação de estradas vicinais na região do Guassú. Durante o trajeto ele destacou os serviços executados, principalmente na via que interliga o distrito de Vila Formosa, na divisa de Douradina.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Dourados e atendem uma das suas principais revindicações na Câmara Municipal. Acompanhou o vereador, o secretário de Agricultura Familiar, Landmark Rios, e o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Marcos Sepriva, que tem mantido os maquinários nos pontos considerados críticos na área rural. "Estivemos com a prefeita Délia Razuk (PR), onde ela determinou a recuperação das estradas desta localidade, considerando que esta região é muito produtiva", destacou Bebeto.

O vereador ressaltou ainda os serviços que foram executados recentemente pelo Departamento de Estradas e Rodagens na região de Itahum, especificamente no assentamento Amparo, onde foi realizado o patrolamento, aberturas de caixa de contenção de águas e elevação e nivelação das vias em pontos críticos. Os serviços seguem para o Assentamento Lagoa Grande.

Ponte

Bebeto também destaca a reforma da ponte que faz a travessia do córrego Laranja Doce, concluída no dia 5 de dezembro, localizada na região do Barro Preto, na divisa de Dourados com o município de Douradina. A reforma atende indicação encaminhada à prefeita Délia Razuk, com cópias ao secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, onde o vereador solicita a construção de uma ponte de concreto na localidade ou a reforma até que sejam disponibilizados recursos para a obra.

Emendas

Em emendas impositivas e indicativas o vereador Bebeto direcionam recursos para as áreas da Educação e Saúde, nos distritos e cidade. Em emendas impositivas destinou o valor de R$ 40 mil para aquisição de bens de uso móveis para o Ceim (Centro de Educação Infantil) de Vila Vargas, além de recursos para as escolas Firmino Vieira de Matos, em Macaúba, Padre José de Anchieta, em Vila Formosa, escolas Laudemira Coutinho de Melo, no Jardim Santa Maria e Armando Campos Belo, no Jardim Maracanã. Também destinou verba para aquisição de computadores e impressoras para a Unidade Básica do Jardim Maracanã.

Vereador Bebeto vistoriou os serviços de recuperação de estradas, no sábado  / Foto: Divulgação