Bebeto destaca conclusão de obras em Vila Vargas
01/08/2019 08:24

01/08/2019 08h21 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PL) esteve recentemente acompanhando a prefeita Délia Razuk, na vistoria em diversas obras no distrito de Vila Vargas, entre eles a reforma do prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), o Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) e a reforma completa do ginásio poliesportivo, que deverá ser entregue este mês.

Juntamente com os secretários municipais Carlos Dobes (Planejamento) e Marise Bianchi (Obras), o vereador destaca a importância a do Ceim de Vila Vargas, que após entregue a população vai beneficiar não somente a comunidade local, mas também os distritos vizinhos. "São mais de 200 crianças que serão atendidas com esta unidade e isto demonstra o compromisso da administração municipal em olhar para pessoas, em especial aos distritos", comemora.

Bebeto destaca ainda a luta de seu mandato para garantir a vinda do Ceim de Vila Vargas. Ele lembra que no final do ano de 2013, esteve pessoalmente m Brasília, onde conferiu de perto a maquete da obra, apresentado, na época, pelo coordenador do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). "Logo no início do meu primeiro mandato já cobrei a implantação deste Ceim e desde este período tenho acompanhado esta importante obra para os distritos", ressaltou.

PoliesportivoBebeto esteve também junto com a prefeita Délia Razuk (sem partido) em vistoria à reforma do ginásio poliesportivo de Vila Vargas, que será entregue no dia 17 à comunidade. O local está totalmente revitalizado, com plantio de gramas entorno ao ginásio, pintura das paredes e quadra, estrutura, iluminação externa, banheiros com acessibilidade, vestiário, tabelas de basquete e redes de vôlei e travessões.

Para o vereador a obra representa o compromisso da prefeita Délia com os distritos, onde ela anunciou a reforma no inicio de 2017. "Há anos a comunidade de Vila Vargas espera por esta benfeitoria", comemorou Bebeto.

CrasAinda em Vila Vargas, o vereador Bebeto e a prefeita Délia vistoriaram a reforma do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Os serviços são executados com recursos da Assistência Social, no valor de R$ 226 mil e estão cerca de 80% concluídos.

Vereador Bebeto acompanhou a prefeita Délia e secretários em vistoria ao Ceim de Vila (Foto: João Pires)