Bebeto destaca avanços em seu mandato e apresenta emendas ao orçamento 2017
06/12/2016 07:47

Sub-título

Vereador reeleito para seu sexto mandato, Bebeto (PR) considera positiva sua atuação na Câmara Municipal de Dourados. Tanto na cidade como na zona rural, tem buscado atender e levar até ao Executivo as revindicações da comunidade, lutando para melhorar a qualidade de vida dos moradores, como saneamento, asfalto, manutenção de estradas vicinais, moradia e melhorias na Saúde e Educação.

Entre as diversas indicações apresentadas no ano de 2016, destacam-se ações voltadas aos distritos. Como representante da zona rural na Câmara Municipal de Dourados, já na primeira sessão ordinária do ano usou a tribuna da Câmara para sugerir uma parceria entre o município e o governo do Estado na recuperação de estradas vicinais. O vereador pediu prioridade à administração municipal na manutenção das vias e de todas as pontes danificadas nos travessões.

Bebeto também participou intensivamente na implantação do CEIM (Centro de Educação Infantil) de Vila Vargas, que já está em fase de conclusão. A obra é uma grande conquista de seu mandato, pois atende as diversas reivindicações, assim como a entregas de postos de Saúde e a reforma completa da unidade de Saúde de Vila Vargas.

Atualmente ocupa o cargo de presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara Municipal e está entre os vereadores que mais apresentaram preposições na Câmara Municipal de Dourados, entre indicações, requerimentos e projetos de Lei, encaminhados aos diversos setores da administração e órgãos governamentais, entre eles, encaminhamentos visando à implantação da Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos) em Dourados, que deverá ter as obras iniciadas nos primeiros meses do próximo ano, como anunciou recentemente o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, que tem mantido contato com o vereador Bebeto desde as primeiras reuniões que aconteceram na Câmara Municipal.

EMENDAS

Bebeto apresentou recentemente na Câmara Municipal, emendas indicativas e impositivas ao orçamento financeiro de 2017. Entre elas, propôs emenda garantindo repasse para aquisição de equipamentos móveis para o Ceim de Vila Vargas e na aquisição de ar condicionado para o Crass. Também encaminhou emendas visando a aquisição de um veículo para atender a equipe do PSF da unidade de Saúde de Vila Vargas e no transporte da cesta básica de medicamentos dos demais distritos e ainda na aquisição de ar condicionado e equipamentos móveis de uso permanente na Unidade de Saúde de Vila Formosa e do Jardim Ouro Verde.

Foto: Thiago Morais
Vereador Bebeto fez diversos encaminhamentos na Câmara Municipal