Bebeto defende inclusão dos distritos no projeto de mobilidade urbana
30/07/2018 11:59

30/07/2018 11h56 - Por: Assessoria

Durante a reunião manhã de hoje (30), no plenarinho da Câmara de Dourados, o vereador Bebeto (PR) defendeu a inclusão dos distritos no projeto de mobilidade urbana, que será implantado no município pela Prefeitura de Dourados.

Durante a reunião as arquitetas Ana Rose Viera e Marcela Arakki detalharam as principais adequações previstas no trânsito de Dourados.

Já o vereador Bebeto enfatizou a necessidade que o plano de mobilidade urbana seja ampliado a todos os distritos, adequando à necessidade de cada localidade na área rural, com os mesmo benefícios do perímetro urbano da cidade. "É muito importante que estas mudanças no trânsito da cidade de Dourados sejam ampliadas também aos distritos, melhorando a qualidade de vida e levando modernidade à comunidade", destacou.

De acordo com o Bebeto a arquiteta Ana Rose garantiu que os distritos serão inclusos no projeto, conforme apresentado durante a reunião.

Bebeto acompanhou a apresentação do plano de mobilidade urbana pelas arquitetas Ana Rose e Marcela Arakaki (Foto: Divulgação)