Bebeto comemora reforma de ponte localizada no Travessão da 5ª Linha
25/02/2015 08:12

Obras atendem diversas solicitações do vereador, encaminhadas à administração municipal

O vereador Bebeto (PDT) vistoriou na semana passada as obras de reforma e conclusão de diversas pontes nos distritos, entre elas, na travessia do Córrego Laranja Lima, recentemente concluída no Travessão da 5ª Linha e também a montagem da estrutura para o início da construção da ponte de concreto localizada no Travessão da 6ª Linha.

As obras atendem diversas solicitações do vereador, encaminhadas ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao secretário municipal de Obras Jorge de Lucia, por meio de requerimentos e indicações protocoladas na Câmara de Vereadores. “Quero agradecer ao prefeito Murilo e secretários competentes que prontamente nos atendeu com a reforma e conclusão destas pontes, contribuindo para que os produtores rurais dos distritos possam escoar a safra agrícola com segurança nas travessias localizadas no Córrego Laranja Lima”, destacou Bebeto.

Como representante da zona rural, o vereador tem cobrado frequentemente da administração municipal e Governo do Estado a manutenção e caso necessário, a substituição das pontes de madeira por concreto. “Tanto a manutenção de estradas como a reforma de pontes é fundamental para os moradores e principalmente ao produtor rural que precisa destas vias em perfeitas condições de tráfego para o escoamento da safra”, ressaltou.

OUTROS

Em Indicação encaminhada durante a sessão de segunda-feira, reiterou pedido visando a construção urgente de uma ponte de concreto na travessia do Córrego Laranja Doce, localizada na estrada vicinal que interliga os distritos de Vila Vargas à Panambí, sendo que a mesma está interditada desde outubro do ano passado. Em outra solicitação também reforçou a necessidade da construção de ponte de concreto na travessia do Córrego Laranja Ray, localizada no Travessão do Cemitério, região da Vila São Pedro.

Reforma e construção de pontes atendem solicitações do vereador Bebeto (Foto - Thiago Morais)