Bebeto comemora conclusão de obra na Presidente Vargas
08/10/2019 07:32

08/10/2019 07h30 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PL) esteve na manhã de ontem (7) no trecho da Avenida Presidente Vargas, onde foi recentemente liberada para o tráfego de veículos, que ficou interditada por quase seis meses, por conta da obra emergencial de drenagem e implantação de novas galerias pluviais. O local estava sem acesso devido ao rompimento da tubulação do córrego Laranja Doce.

Bebeto foi o principal interlocutor entre o município e o governo estadual para o andamento da obra que foi orçada em R$ 871 mil, por meio de convênio com o Estado. "Após contato com a prefeita Délia o secretário Murilo Zauith e posteriormente com o presidente do Legislativo Alan Guedes, foi agendada reunião entre vereadores, prefeita e o vice-governador Murilo, além de técnicos da secretária municipal de Obras, que por determinação da prefeita foi elaborado o projeto de engenharia, onde foi apresentado ao secretário Murilo, sendo viabilizados recursos para obra", ressaltou.

O vereador lembra que assim que ocorreu o desmoronamento da via, ele estive no local juntamente com sua assessoria, onde constatou a complexidade da obra e ainda a necessidade do trabalho técnico disponibilizado pela secretaria estadual de Infraestrutura. "Agradeço a prefeita Délia Razuk, ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao vice-governador Murilo Zauith (DEM), que na condição de secretário de Infraestrutura do Estado não mediu esforços para que a obra fosse concluída", comemorou.

HabitaçãoO vereador Bebeto apresentou também durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, na Câmara Municipal, indicação sugerindo parceria entre o município e o Estado, para aquisição e destinação de materiais de construção, através da Agehab (Agência de Habitação) visando melhorias na infraestrutura de moradias nas sitiocas de Dourados.

O documento foi endereçado à prefeita Délia Razuk (PTB) e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias aos deputados Neno Razuk (PTB), Zé Teixeira (DEM), a deputada Federal Rose Modesto (PSDB), a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avessani Lopes e ao diretor municipal da Agehab, Carlos Pimentel.

Vereador Bebeto vistoriou a obra da Presidente Vargas na manhã de ontem (Foto: Assessoria)