Bebeto comemora asfalto no Jardim Pantanal e pede complementação asfáltica nos distritos
31/07/2017 07:18

31/07/2017 07h17 - Por: Asessoria

O vereador Bebeto (PR) esteve recentemente acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica no Jardim Pantanal, incluindo parte da Rua Joaquim Alves Taveira, região leste da cidade. A obra atende uma das suas principais revindicações na Câmara de Dourados, através de diversas indicações a administração municipal e a bancada estadual e federal.

Entre suas solicitações, entregou recentemente ao deputado federal Mandetta (DEM), durante visita em Dourados, ofício visando recursos da União, destinados à complementação asfáltica em diversos bairros e nos distritos de Macaúba, Vila Vargas e Formosa. "Oficializamos o nosso pedido ao deputado Mandetta com relação à destinação de recursos para pavimentação nos distritos, principalmente em Macaúba, onde a comunidade espera por esta benfeitoria há anos", afirmou.

Durante sessão ordinária, Bebeto também solicitou informações por meio de requerimentos a prefeita Délia (PR) e ao secretário de Planejamento, José Elias Moreira, com relação ao complemento do asfalto em diversas ruas, entre elas, na rua Joaquim Alves Taveira, no trecho entre as ruas Albertina de Matos e Álvaro Brandão, na rua Cândido Carvalho, entre as ruas Monte Alegre e Ponta Porã e ainda nos bairros Santa Hermínia e Nova Esperança, no trecho que corresponde as ruas Teodoro Capilé, Bento Pereira de Matos e ruas transversais.

Serviços

Bebeto também encaminhou diversas solicitações à administração municipal pedindo manutenção da iluminação pública do Jardim Flamboyant, onde segundo os moradores existem diversas lâmpadas que permanecem acesas durante o dia e outras queimadas. Ainda durante sessão na Câmara, solicitou placas de sinalização de trânsito em toda extensão da rua Dom Redovino Rizzardo, acesso ao condomínio Ecoville e serviços de tapa-buracos no Portal de Dourados.

Vereador Bebeto encaminhou diversas solicitações na Câmara / Foto: Thiago Morais