Bebeto cobra recursos para asfalto em bairros e distritos
04/07/2017 07:17

04/07/2017 07h16 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) tem intensificado solicitações para a viabilização de recursos destinados à pavimentação asfáltica, em diversos bairros e distritos. Recentemente, ele esteve em Campo Grande, junto com os vereadores Junior Rodrigues (PR) e Jânio Miguel (PR), onde entregou ofício de sua autoria ao deputado federal Mandetta (DEM), solicitando força tarefa emergencial nos serviços de tapa-buraco, em Dourados.

Ainda durante a visita de cortesia ao deputado Mandetta, Bebeto cobrou recursos por meio de emenda parlamentar, visando a pavimentação asfáltica nos distritos de Macaúba, Vila Vargas e Formosa. "Oficializamos o nosso pedido encaminhado anteriormente à prefeita e ao governador, quanto a possibilidade de uma parceria com o Exército na recuperação das principais vias de Dourados", afirmou Bebeto.

Já em indicações encaminhadas à prefeita Délia Razuk (PR), ao deputado Mandetta e ao senador Pedro Chaves (PSC), também solicitou recursos para pavimentação asfáltica em diversos bairros, entre eles no Jardim Alhambra e Parque dos Jequitibás. "O pedido atende reivindicações dos moradores que aguardam há anos por este benefício tão importante para qualidade de vida da comunidade", reforça.

TRÂNSITO

Durante sessões na Câmara de Dourados, o vereador encaminhou indicação à prefeita Délia e ao diretor da Agetran, Carlos Fábio, solicitando a implantação de semáforos e outras melhorias no trânsito, principalmente no Jardim Água Boa, próximo a escola municipal Loide Bonfim Andrade, e no cruzamento da Rua Pureza Carneiro Alves, em frente ao Ceim Paulo Gabiatti.

"Nestes locais, segundo a comunidade, que inclusive se manifestaram em redes sociais, já ocorreram diversos acidentes, deixando os pais de alunos inseguros ao levarem seus filhos até as instituições de ensino", justificou.

Legenda: Vereador Bebeto fez diversas solicitações na Câmara / Foto: Thiago Morais