Bebeto cobra recapeamento de avenidas e no Distrito Industrial de Dourados
22/03/2016 07:53

O vereador Bebeto (PDT) encaminhou requerimento ao Governo do Estado solicitando informações com relação ao recapeamento do Distrito Industrial e das principais ruas e a avenidas de Dourados. O documento foi protocolado na Câmara Municipal na primeira semana de março e endereçado ao secretário de Estado e Infraestrutura, Ednei Marcelo Maglioli.

O vereador questiona o compromisso do Governo Estado firmado com a administração municipal durante uma reunião com o prefeito Murilo Zauith (PSB), vereadores e secretários, em novembro de 2015, onde o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teria confirmado o recapeamento de 390 mil metros quadrados destinados às principais avenidas de Dourados, em parceria com o município.

Com relação ao Distrito de Industrial o vereador cobra o recapeamento em caráter de urgência, sendo que recentemente foram feitos somente serviços de tapa-buracos e o cascalhamento na entrada principal. "Com a ocorrência de chuvas todo este trabalho será desfeito, ficando ainda pior devido ao acumulo de pedras britas que poderá ocorrer às margens da via", alertou Bebeto.

No requerimento o vereador também solicita resposta do Estado sobre os recursos que serão destinados a recuperação de ruas, quais os valores e ainda quando devem ser iniciadas as obras. "Com a estiagem surge à necessidade de manutenção da maioria das ruas e com os recursos prometidos pelo Governo do Estado, traria benefícios em pelo menos quatro vias principais da cidade, incluindo a manutenção do Distrito Industrial", reforçou.

SAÚDE

Já em indicação endereçada ao prefeito Murilo e secretários competentes, o vereador solicita a reforma completa da Unidade de Saúde do Jardim Ouro Verde. Bebeto destaca a necessidade de serviços de manutenção, principalmente no telhado, sendo que boa parte da laje já se encontra mofada devido a umidade. Também pede a aquisição de impressora e ventiladores para a recepção e nos setores de triagem, soroterapia e expurgo.

Bebeto encaminhou requerimento ao governador Reinaldo e ao secretário Ednei Maglioli (Foto: Thiago Morais)