Bebeto acompanha Délia em vistoria à reforma do poliesportivo de Vila Vargas
24/07/2019 12:08

24/07/2019 12h06 - Por: Assessoria

O vereador Bebeto (PR) acompanhou a prefeita Délia Razuk, na tarde de ontem (23) em vistoria à reforma do ginásio poliesportivo de Vila Vargas, que será entregue nos próximos dias à comunidade do distrito. Também acompanharam os secretários municipais Carlos Dobes (Planejamento) e Marise Bianchi (Obras).

O local está totalmente revitalizado, com plantio de gramas entorno ao ginásio, pintura das paredes e quadra, estrutura, iluminação externa, banheiros com acessibilidade, vestiário, tabelas de basquete e redes de vôlei e travessões.

Para o vereador a obra representa o compromisso da prefeita Délia com os distritos, especialmente em Vila Vargas, onde ela anunciou a reforma no inicio de 2017. "Há anos a comunidade espera por esta benfeitoria que vai atender não somente Vila Vargas, mas também os distritos vizinhos", comemorou Bebeto.

CeimO vereador também esteve junto com prefeita e secretários, na obra do Ceim (Centro de Educação Infantil) que também será entregue em breve. Délia ressalta a obra como o primeiro Ceim implantado nos distritos. "Para nós é um orgulho muito grande e reforça o nosso compromisso com a população", afirmou.

Bebeto ressalta que o Ceim de Vila Vargas é um sonho que está se concretizando e lembrou o empenho do seu mandato para que a obra se tornasse realidade. "Estive, inclusive em Brasília em novembro de 2013, junto com o ex-secretário Gerson Schaustz, para conferir de perto a maquete do Ceim que foi apresentada pelo coordenador do FNDE", destacou.

CrasAinda em Vila Vargas, o vereador Bebeto e a prefeita Délia vistoriaram a reforma do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Os serviços são executados com recursos da Assistência Social, no valor de R$ 226 mil e estão cerca de 80% concluídos.

Bebeto acompanhou a prefeita Délia e secretários em diversas obras em Vila Vargas (Foto: João Pires)